quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Literatura

"Literária literata que ama a literatura dos literatos."
-Meire

Um comentário:

Doris de Lima disse...

VC é uma artista de que período literário? Vc me avaliou como literata, oia! essa frase tá meia embolada, viu? Eu me considero apenas leitora dos literatas... eles são profundos, eu apenas sensível...

Beijos